Prefeitura de Cacimbas realiza serviços de manutenção nas estradas vicinais  - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de jul. de 2018

Prefeitura de Cacimbas realiza serviços de manutenção nas estradas vicinais 

A Prefeitura de Cacimbas no sertão do estado, a través da Secretaria Municipal de Agricultura tem o compromisso com o homem do campo e realizam serviços de manutenção das estradas vicinais da zona rural como forma de melhorar os acessos dos veículos, motocicletas, pedestres, bem como o escoamento das produções agrícolas.

Os trabalhos fazem parte do calendário de ações da referida secretaria que após o período chuvoso inicia os trabalhos na região, o que vai beneficiar estudantes que utilizam transporte escolar, jogadores e agricultores. A Secretária de Obras e infraestrutura também auxiliam nos acompanhamentos dos serviços, no total são mais de 100 km de rodagens a serem consertadas.

As melhorias nas estradas já são percebidas pelos moradores de cada localidade, uma vez que, os maquinistas e demais ajudantes se dedicam nos serviços pesados derrubando barreiras, fazendo aterros, terraplenagem, abrindo valas para desvio das águas, removendo pedras, alargamentos de alguns trechos. As estradas têm sua impotência do ponto de vista econômico, social e ambiental, na geração de empregos temporários para sua população.

A prefeitura contratou trabalhadores braçais, para fazer o roço das estradas melhorando a visibilidade dos motoristas o que também tem ajudado na renda familiar dessa gente. A boa conservação dos caminhos contribui diretamente no custo benefício dos transportes e na qualidade de vida das pessoas que precisam se deslocar a procura dos serviços básicos como: educação, saúde, esporte, lazer, comércio, agências bancárias, Correios e outros.

Redação Desterro1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner