Homem que estava internado em Sobradinho morre e é sepultado como indigente mesmo após família ser localizada - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

4 de out. de 2018

Homem que estava internado em Sobradinho morre e é sepultado como indigente mesmo após família ser localizada

Mesmo após os familiares do Senhor José Lourenço de Lima de 60 anos que estava internado no hospital Maria Auxiliadora em Sobradinho, terem sido identificados, a informação que foi confirmada por um dos parentes é que ele veio a óbito e foi sepultado como indigente.

A informação de que o homem estava a procura dos seus familiares chegou a reportagem do Teixeira em Foco na manhã da terça-feira, 02, onde conseguimos identificar e obter as informações que Seu Lourenço é natural das Placas de Piedade e que realmente era filho de Esmerina Maria Queiroz do Nascimento e de Seu Cícero. Foi descoberto também que seu Lourenço tinha dois filhos.

Segundo informações dos familiares, Seu Lourenço havia desaparecido a mais de 30 anos e ninguém sabia seu paradeiro. Após a nossa reportagem e de milhares de compartilhamentos nas redes sociais pode-se então saber por onde andava Seu José Lourenço.

Mas o que para a família parecia ser momento de alegria, se tornou em momento de tristeza, pois a informação que tiveram foi que o Seu Lourenço havia falecido e sepultado como indigente em um cemitério de Sobradinho.

Para os familiares um momento de extrema dor e o ponto que deu fim as buscas pelo paradeiro do Seu Lourenço. 



Fonte Teixeira em Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner