Jovem de Teixeira e equipe são destaque em competição regional e conseguem segundo lugar - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de nov. de 2018

Jovem de Teixeira e equipe são destaque em competição regional e conseguem segundo lugar

O jovem Leonardo Campos estudante da Universidade Federal de Campina Grande junto a sua turma conquistaram o segundo lugar na na 13ª Baja SAE Brasil (Regional Nordeste), competição que avalia equipes quanto à construção de veículos “off road”, desde sua concepção, projeto detalhado, construção e testes. A disputa aconteceu em Salvador, no último final de semana, e a UFCG esteve representada pela Equipe Parahybaja na qual o teixeirense faz parte.

Segundo um dos integrantes da equipe na qual Leonardo Campos faz parte a segunda colocação foi motivo de muita alegria pelo fato de terem começado o trabalho a pouquíssimo tempo da disputa. “Perdemos o que já tínhamos construído por problemas técnicos. Às vésperas da competição, tivemos que recomeçar. Passamos o feriadão todo trabalhando nisso, fazendo um chassi completamente novo. Conseguimos terminar, chegar na competição e ainda ficar com o segundo lugar. Sempre queremos e sabemos que temos condições de nos sair bem nessas competições, mas dado o contexto, o resultado foi surpreendente”

Teixeira se orgulha com mais um jovem que deixando sua terra desenvolve um trabalho e se torna conhecido. Agora os jovens partem para mais uma disputa que será o Nacional, no início do próximo ano. Antes, no entanto, a equipe pretende fazer exibições e apresentações de projetos na própria Universidade.


Redação Desterro1 / Fonte Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner