Entrevista NG Tornado que esta bombando na internet - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de jan. de 2019

Entrevista NG Tornado que esta bombando na internet

A mais nova celebridade do ramo da música é o desterrense NG TORNADO, para quem não conhece Nilson Gomes filho de Mazinha é Desterrense e tá fazendo maior sucesso na internet com suas músicas, além de cantor ele também é o autor das suas canções e o Desterro1 traz para vocês uma estrevista de primeira mão, com o cara que esta fazendo maior sucesso na região.


REDAÇÃO DESTERRO1
Conte-nos sobre sua história de vida!

NG TORNADO
"Foi assim, desde criança sempre gostei do ramo artístico, desenhar, cantar, posar pra foto kkkkk, sempre  gostei desse ramo, como muita gente sabe, minha vida nunca foi um mar de rosas, desde criança recebi maos tratos do meu pai, o mesmo me privava de sair, de brincar e muitas vezes de estudar pra trabalhar em roças, quando criança, 1 mês pra ser exato, uma fatalidade quase que me tira a vida, meu pai por estar embriagado, discutiu com minha mãe e o atacou com uma espingarda, agrediu ela e por azar meu, estava no colo dela, isso me gerou uma cicatriz de 15 pontos na cabeça, daí já dar pra ver que minha vida foi complicada.

REDAÇÃO DESTERRO1
Como que você resolveu ir para esse ramo da música?

NG TORNADO 
Como estava falando, sempre me interessei por tudo aquilo que envolvia arte, em uma festa, aqui em Desterro PB mesmo, cantei pela primeira vez, para ajudar um grupo de amigos, e dai surgiu mais ainda o interesse pela música, admiro muito os artistas da nossa cidade, como por exemplo Claudemir, Werney Lima, Cleison e forro de sítio, Kaikeiros do forró, etc.. Me encaixei em grupo daqui mesmo pra tentar evoluir, passei 4 meses mas vi que algo meu deveria surgir, daí com o auxílio dos meus amigos, decidi compor e tentar criar umas músicas legais, compus 12, mas e agora sem dinheiro nao tem como gravar! Lembrando que eu não tinha nada pra começar, dinheiro, computador, celular que preste... nada! Foi dai que com o auxílio de patrocinadores desterrences, do qual agradeço imensamente, consegui patrocínio pra tentar gravar meu primeiro cd l, sem ainda qualquer tipo de experiência, mas ainda faltava o principal, um computador pra soltar as músicas em futuros shows, foi daí que Deus me abençoou mais uma vez, um amigo meu, me contratou pra trabalhar com ele em um restaurante, e foi dai que começou a dar certo, comprei um notebook, e comecei a fazer pequenos shows.

REDAÇÃO DESTERRO1 
Como foi lançar o primeiro cd?

NG TORNADO 
Quando meu primeiro cd saiu, eu não imaginava que ia ter a repercussão que teve, saber que muita gente gostou de uma música minha, que escuta várias vezes ao dia sem se quer enjoar, que me manda mensagem elogiando, isso não tem preço. Pensamento saliente é a minha música que mais faz sucesso, com ela estou abrindo novos horizontes, com ela estou deixando o nome da minha Desterro gravado em vários locais do Brasil, com ela vamos fazer história.

Apesar da pouca condição, consegui gravar um vídeo clipe, de minha produção, sempre contando com os meus amigos, pois sem eles nunca eu iria conseguir.

Então hoje ainda pode ser cedo, ser pequeno, ser quase um nada, mas saber que tá valendo a pena e pode ser um ótimo caminho pra mim, pros meus amigos e minha cidade, me deixa muito feliz. 

REDAÇÃO DESTERRO1 
A quem você agrade por esse resultado?

NG TORNADO 
Tenho muito a agradecer aos que ajudaram e ajudam a cada dia, que me incentiva a continuar, agradeço ao meu produtor, DL Home Studio, minha assistência a MIDTEK, a ABS Studio que sempre nos auxiliou, ao meu Dj de produção o DJ MÁRCIO, ao meu parceiro Repson e seu golf rouba cena   e como falei a todos os que me motivaram sempre ❤ Sem esquecer do meu maior incentivo minha mãe que sempre me deu apoio !

Redação - Desterro1

Um comentário:

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner