Governo da Paraíba emite Nota de Pesar pela morte de Dona Natércia Coutinho - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de jan. de 2019

Governo da Paraíba emite Nota de Pesar pela morte de Dona Natércia Coutinho

O Governo do Estado emitiu Nota de Pesar, na manhã desta segunda-feira (21), em razão da morte da senhora Natércia Coutinho, de 93 anos, mãe do ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB). Dona Natércia faleceu neste domingo (20). Ela sofria do Mal de Alzheimer e, nos últimos anos, estava em tratamento home care.  

“Neste momento de perda e de despedidas, o Governo se solidariza com o ex-governador e todos os seus familiares e espera que encontrem conforto na certeza de que a história de Dona Natércia será preservada com carinho na memória e nos corações de todos aqueles que puderam compartilhar com ela a existência neste mundo”, diz trecho da nota.



Confira na íntegra:

  

NOTA DE PESAR

O Governo do Estado da Paraíba expressa todo seu pesar pelo falecimento da paraibana Natércia Vieira Coutinho, mãe do ex-governador Ricardo Coutinho.

Aos 93 anos, Dona Natércia espelha a trajetória de tantas e muitas mulheres que dedicam a vida para educar e criar seus filhos e filhas, diante de inúmeras dificuldades, fazendo deles instrumentos de transformação social, com base nos princípios que aprenderam.

Costureira, de vida simples, trabalhadora, Dona Natércia teve papel importante na formação humanista de Ricardo Coutinho.

Neste momento de perda e de despedidas, o Governo se solidariza com o ex-governador e todos os seus familiares e espera que encontrem conforto na certeza de que a história de Dona Natércia será preservada com carinho na memória e nos corações de todos aqueles que puderam compartilhar com ela a existência neste mundo.

Por Redação / Portal WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner