Chuvas provocam cheias em rios e derrubam até pórtico de cidade no Cariri - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

4 de fev. de 2019

Chuvas provocam cheias em rios e derrubam até pórtico de cidade no Cariri


Na tarde deste domingo(03) fortes chuvas acompanhadas de ventos foram registradas em várias cidades do cariri paraibano. Na cidade de Taperoá, o portal da entrada da cidade de Taperoá não resistiu as chuvas de ventos e parte do portal veio abaixo, causando estragos na entrada da cidade.


O portal enaltece o nome de filhos ilustres da cidade com Ariano Suassuna, Vital Farias e outros nomes da cidade que é conhecida como berço cultural do Cariri. Em contato com a nossa equipe de reportagem, o prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, afirmou que a Prefeitura vai retirar as ferragens  e construirá em breve um novo portal.

RIOS E RIACHOS DA REGIÃO REGISTRAM ENCHENTES


Em contrapartida, as fortes chuvas na cidade de Taperoá e várias cidades da região, deram alegria aos caririzeiros neste domingo.

O Rio Taperoá transcorreu água em seu leito, descendo rio abaixo, onde em São João do Cariri, a população registraram a decida das águas no rio da cidade. As águas do Rio Taperoá segue até o açude Epitácio Pessoa em Boqueirão.

Além de São João do Cariri, foram registradas cheias no Rio Paraíba, mas precisamente na comunidade rural das Porteiras em São Domingos do Cariri. As águas do Rio Taperoá e Rio Paraíba seguem até o açude Epitácio Pessoa em Boqueirão. Cheias em riachos também foram registradas em comunidades rurais no município de Cabaceiras.

Na cidade de São João do Cariri um grande volume de chuva foi registrado neste domingo, chegando à quase 100 milímetros.


Redação Desterro1 - Fonte De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner