PM prende suspeito de ser mandante do crime contra idosa em no distrito de Imaculada PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de fev. de 2019

PM prende suspeito de ser mandante do crime contra idosa em no distrito de Imaculada PB

A Polícia Militar da cidade de Imaculada prendeu na manhã de hoje, quarta-feira, 20, mais um dos envolvidos em um crime de latrocínio contra uma senhora no distrito de Santo Aleixo. A ação contou com apoio da polícia civil. 

Desta vez a PM conseguiu prender Antônio Carlos Batista Soares, vulgo Bozinho que segundo as informações é o mandante do crime. Ele foi preso durante operação batizada como "carcará" que investigou o fato.

Maria de Lourdes Araújo dos Santos foi morta no dia 19 de novembro do ano passado quando homens chegaram em uma moto Honda brós em sua residência, anunciaram um assalto pois ficaram sabendo de um empréstimo feito pela vítima e em seguida deram disparos na mulher que no momento do crime estava sozinha em casa. 

Já haviam sido presos pela PM de Imaculada no sítio Brejinho de Tumé no dia 22 de novembro, Roberto Carlos da Silva e Eugênio dos Santos e Carlos Junior Barros Souza, todos acusados de participarem do crime. 

Segundo o Delegado Cristiano Jacques, com a prisão de hoje a polícia civil dá por concluído o caso sobre o latrocínio em Santo Aleixo.

Foto: Imaculada Online
Por Vitinho Gaudino - Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner