Carmelita revela nome que apoiará nas próximas eleições e quebra tabu político em Livramento - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de ago. de 2019

Carmelita revela nome que apoiará nas próximas eleições e quebra tabu político em Livramento

Em entrevista concedida no último sábado(03) ao programa Ponto de Vista da Rádio Serra Branca FM, a prefeita Carmelita Ventura esteve anunciando com exclusividade o nome do candidato do grupo de situação, que irá concorrer as eleições de 2020 no município de Livramento.

Indagada sobre as eleições de 2020 na cidade, a gestora livramentense respondeu sem delongas ao jornalista Klebson Wanderley e anunciou o nome do atual secretário de agricultura, Ernandes Barbosa Nóbrega, popularmente conhecido por Nananda, como o pré-candidato a prefeitura de Livramento.

A gestora revelou que o nome de Nananda foi escolhido em conjunto, em sinalização positiva por todos os vereadores da base e por todos os correligionários.

Ao anunciar o nome de Nananda, Carmelita Ventura quebra um tabu político em Livramento, ao não colocar como sucessor um candidato que não tem vida própria e autonomia administrativa. “Nananda tem personalidade e terá a caneta administrativa da Prefeitura na mão após ganhar”, afirmou a prefeita Carmelita Ventura. “Eu combati e quebrei a jogada dos candidatos laranjas em Livramento e não cairia no mesmo erro dos meus adversários”, completou a gestora.

Fonte: De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner