Protesto de proprietários do transporte alternativo deixam BRs interditadas na região de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de ago. de 2019

Protesto de proprietários do transporte alternativo deixam BRs interditadas na região de Patos

De acordo com informações repassadas à redação do Patosonline.com, trechos da BR 230, da BR 361, da PB 110, dentre outras estradas, foram interditadas na manhã desta terça-feira, dia 06, em decorrência de protesto envolvendo proprietários de veículos de transporte alternativo de passageiros.


Os protestos tiveram início no início da manhã e os trabalhadores usaram pneus, galhos de árvores e pedras para interditar os trechos. Em outros pontos houve queima de pneus e deixaram grandes congestionamentos na região de Patos.

A ação de protesto acontece em diversas regiões do Brasil após a Lei Federal 13.885/2019, que foi sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) e endurece medidas para punir e criminalizar os trabalhadores que realizam a profissão no Brasil.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar estão sendo deslocados para as BRs e PBs em busca de mediar a liberação de trechos. Ainda não se sabe o período de duração das interdições e apenas veículos de transporte de emergência estão podendo passar pelos bloqueios dos trabalhadores.

Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner