OAB-PB solicita vistoria técnica e providências do TRE-PB para o Cartório Eleitoral Teixeira-PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de ago. de 2019

OAB-PB solicita vistoria técnica e providências do TRE-PB para o Cartório Eleitoral Teixeira-PB

Após requerimento de Lucas Vasconcelos, representante da OAB-Patos na Comarca de Teixeira, ao Presidente da OAB-Paraíba Paulo Maia, solicitando providências sobre a situação do Cartório Eleitoral,  foi expedido no dia 26 de agosto ofício da OAB-PB de n° 397/2019 ao Presiddente do Tribunal Regional Eleitoral Des. Carlos Martins, em que em nome da advocacia da Comarca de Teixeira, solicita vistoria técnica e providências para sua reforma. 


No ofício foi informado que o referido Cartório  Eleitoral está interditado desde o final do ano 2016, causando grande prejuízo à população da região, haja vista que este cartório é muito importante por atender as cidades de Teixeira, Maturéia, Desterro, Mãe D’água e Cacimbas, razão pela qual se fundamenta o retorno de seu funcionamento, considerando ainda que já estáo se aproximando novas eleições municipais.

O representante da OAB em Teixeira, Lucas Vasconcelos, agradeceu o empenho constante da OAB-PB aos pleitos da advocacia de Teixeira frente ao TRE e demais órgãos, que se confundem com pleitos da OAB com a da própria sociedade, ao ponto que a OAB-PB está conferindo suporte para construção de um parlatório na cadeia de Teixeira. Tudo isso prova que quando o advogado é respeitado o cidadão é valorizado.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner