Bandidos roubam celulares e moto na zona rural de Brejinho - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de set. de 2019

Bandidos roubam celulares e moto na zona rural de Brejinho

Uma guarnição do GATI foi informado que tinha ocorrido um assalto no bar de Lula no trevo do Ambó e que teriam levado um Celular Samsung J5, cor prata da vítima 01 Vítima-1 C. F. de A. R., 45 anos, casada, agricultora. 

De imediato foi feito um bloqueio na PE 275 visto que, foi repassado pela equipe do GATI que tinha sido um elemento de boné preto, camisa preta e que teria se evadido do local em um veículo Siena de cor prata. Após alguns minutos de bloqueio o policiamento recebeu informações que na entrada do sítio serraria tinha sido roubada uma moto Honda Titan 150, cor azul, ano 2004, placa KHQ 6345 e que os elementos possuíam as mesmas características. 

Foi feito diligências juntamente com a equipe do GATI no intuito de localizar os acusados, a motocicleta foi localizada abandonada no loteamento São Sebastião, no mesmo município. Foi levado também da vítima 02 R. H. F., 32 anos, amasiado, mecânico de moto, além da motocicleta um celular Samsung J6, cor prata. 

Os celulares assim como os acusados não foram localizados. As vítimas foram conduzidas até DP local para registro do boletim de ocorrência. O celular da vítima 02 está cadastrado no sistema alerta celular. A ocorrência foi passada a DP local onde foi instaurado inquérito.

Fonte: J Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner