Crianças da LBV levam para o Desfile Cívico e Militar de CG o tema Natureza - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de set. de 2019

Crianças da LBV levam para o Desfile Cívico e Militar de CG o tema Natureza

Como ocorre todos os anos, a Legião da Boa Vontade (LBV) celebra as comemorações da Semana da Pátria, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil (7/9), participando do Desfile Cívico e Militar em Campina Grande e em dezenas de cidades brasileiras.

Esse ano, a LBV marca sua presença com o tema em alusão a Natureza, as alas que serão levadas pelas crianças, adolescentes, adultos, idosos e voluntários, bradarão a sensibilização do cuidado com a Mãe Terra. 

Em dezenas de cidades brasileiras, ao lado do povo, a Instituição expressa o sentimento de patriotismo, com o engajamento em atos cívicos e a realização de várias ações.

A LBV tradicionalmente, leva à frente de seu pelotão a Majestosa Estampa de Jesus, como referência de Amor Fraterno e Solidariedade.

O pelotão da Instituição é formado por crianças, adolescentes, adultos, idosos e voluntários, que levam para a avenida mensagens de paz e diversas atividades pedagógicas, esportivas e culturais realizadas em sua unidade socioeducacional, localizada no Bairro do Distrito Industrial.

Durante a semana da Pátria, os Centros Comunitários de Assistência Social e as escolas da LBV promovem diversas atividades pedagógicas, culturais, lúdicas, esportivas e de lazer, para reforçar a importância da data com os atendidos.

Na capital da Borborema a Instituição desenvolve ações socioeducativas por meio do seu Centro Comunitário de Assistência Social, localizado a Rua Bráulio de Araújo Gusmão, 402 – Distrito Industrial. Informações pelo telefone: (83) 3341.1426.






Fonte: LBV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner