Homem é morto a facadas na zona rural de Itapetim; 3º homicídio de 2019 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de set. de 2019

Homem é morto a facadas na zona rural de Itapetim; 3º homicídio de 2019

Um homem identificado como Carlos Antonio de Sousa, de 48 anos, conhecido como Carlinhos, foi morto a facadas na tarde deste domingo (22), no Sítio Pimenteira, na zona rural de Itapetim.

De acordo com informações, Carlinhos bebia com uns rapazes, quando houve uma briga e ele foi atingido com mais de dez golpes de faca peixeira, vindo a óbito no local.

Ainda de acordo com informações de populares, há envolvimento de mais de um suspeito no crime. Carlinhos era uma pessoa muito tranquila.

Ainda segundo informações, os suspeitos são da cidade de Teixeira-PB e fugiram logo em seguida. Nenhum foi identificado e nem preso até o momento.

Já é o terceiro homicídio registrado no município de Itapetim em 2019. O primeiro aconteceu em 03 de julho, onde José Marcone Gomes, de 36 anos, foi morto a facadas na Rua Cláudio Bezerra Leite, no Bairro São João. O suspeito do crime fugiu.

No dia 04 deste mês, Sidney Ferreira Monteiro foi atingido com uma faca por Paulo Renato do Amaral dentro da Delegacia de Polícia Civil. Sidney ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Sidney era suspeito de uma tentativa de homicídio no ano passado contra Paulo Renato, que perdeu um dos braços ao ser atingido por disparos de arma de fogo na praça de Itapetim.

Fonte: Repórter do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner