Polícia Civil prende suspeito de matar homem a facadas na zona rural de Itapetim PE. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de set. de 2019

Polícia Civil prende suspeito de matar homem a facadas na zona rural de Itapetim PE.

Itapetim - PE: Na tarde desta terça-feira (24), policiais civis lotados na Delegacia da cidade do interior pernambucano, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva representado pelo Delegado de Polícia Rodrigo Passos de Albuquerque, e expedido pela excelentíssima Juíza de Direito da Comarca de Itapetim-PE, nos autos dos Processos n° 0000436-35.2019.8.17.0780, em desfavor de Francisco da Silva.

O investigado foi o autor do crime de homicídio qualificado praticado no último domingo (22), no Sítio Pimenteira, na zona rural do município. Na casa do investigado também foi encontrada uma espingarda industrial com numeração raspada.

A vítima identificada como Carlos Antônio de Sousa, de 48 anos, conhecido como Carlinhos, foi encontrada morta com diversas facadas pelo corpo. Após o ato criminoso o investigado fugiu.

Segundo informações de amigos, Carlinhos era uma pessoa muito tranquila e pacata.

“Em casos de crimes hediondos que chocam a sociedade local é de extrema importância a agilidade dos órgãos ligados à justiça, por isso esta equipe de polícia judiciária se empenhou ao máximo para conseguir formalizar elementos suficientes para viabilizar a prisão cautelar do investigado, e o poder judiciário local agiu com extrema celeridade. O resultado foi o cumprimento de uma importante prisão em menos de 48 horas após o homicídio”, informa a nota divulgada pela polícia.Após as formalidades legais o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Itapetim.Participaram da ação, coordenados pelo Delegado Rodrigo Passos de Albuquerque, os seguintes policiais: A Escrivã Fernanda Lopes, Comissário Marcus Ramos, Agente Alexsandro Costa e a Agente Noele Paiva.

Fonte: Blog do Marcello Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner