Pensamento do Dia – Interrogações - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de dez. de 2010

Pensamento do Dia – Interrogações

 
Observando o fenômeno da morte na vida das pessoas podemos tirar uma grande lição, Nossa vida está pautada na felicidade, mais que para isso devemos cuidar da dor, o ser humano nasce dando dor e sacrifício aos que lhe geram e lhe cuidará pela vida, já no decorrer da sua vida ele irá aprender a errar acertar, chorar, rir, ser feliz e viver a tristeza, correr, pular, parar, descansar, e chega ao ponto onde depois de ter muito sofrimento e muitas alegrias com os outros ele morre e descansa, pensei como será depois da morte, o que fazemos além de nos decompormos, qual o sentido de tudo que acontece na nossa vida, nossas lutas e nossa perpetuação?
Se você que está lendo isso agora parar para pensar vai ver que a vida é tão magnifica que senão aproveitarmos seu máximo ela irá passa em um segundo, e muitas perguntas você ainda partirá com ela, como essa que eu tenho e não consigo achar uma resposta e ninguém vai achar nem tão sedo!
 
Autor: Dário Cardoso de Lima
Se for copiar de os Créditos ao autor!

Um comentário:

  1. Muito real seu pensamento, mas deixou uma dúvida...fale depois sobre o que vc não consegue achar resposta, quem sabe não posso responder. Paz e bem felicidades! Vc é mil!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner