Barraqueiros revoltados com terrorismo da Prefeitura de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de fev. de 2011

Barraqueiros revoltados com terrorismo da Prefeitura de Patos

SAM_1840Os barraqueiros que comercializam confecções e calçados nas laterais do Mercado Público, na Rua Leoncio Wanderley, estão revoltados com o terrorismo patrocinado pela a Prefeitura Municipal de Patos, que numa carta circular determinou a saída deles, em oito dias, sob pena de terem suas barracas arrancadas do local.

A notificação circular 001/2011 datada de 10 de fevereiro de 2011 veio assinada pelo superintendente do STtrans, Dineudes Posidônio de Melo, da secretária Eliane Batista da Silva (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação) e do procurador do município, Valber Rodrigues Mota, atribuía ao Ministério Público, a determinação e ameaçando retira-los a todo o custo, segundo os próprios funcionários que foram levar as notificações.SAM_1837

O estranho é a Prefeitura não definiu o lugar para onde eles iriam com seus produtos e sequer se reuniu com os barraqueiros para arranjar uma saída para o problema.

Ouvida pela reportagem a comerciante Maria do Carmo, que esta a 42 anos no local, chegou a chorar quando tentou explicar o que estava acontecendo, por não saber o que fazer diante da saída daquele local, que estava desde do governo do então prefeito José Cavalcanti.

SAM_1836Outro barraqueiro indignado, Lenilson Vicente disse que faltou sensibilidade do prefeito Nabor Wanderley, em discutir o problema com os barraqueiros, que realmente entendem que precisam sair para melhorar o fluxo do transito de Patos, mais antes, precisariam saber onde ficariam para comercializar seus produtos.

Para Lenilson que trabalha com a esposa, ali é o sustento de quase 40 familias, que vivem daquele negócio, alem de terem empréstimos e comprarem mercadorias, contando com a venda. Segundo ele, a decisão do prefeito Nabor Wanderley era uma vingança pelo fato do governador José Maranhão, ter perdido a eleição para o Governo, já que no período eleitoral estava se cogitando que todos seriam alojados no prédio do antigo Sacolão, na Rua João da Mata, com boxes, tudo devidamente organizado e agora a idéia é outra jogar todos na rua.

Fonte: Blog Cláudio Paschoal   

Um comentário:

  1. É de costume o mal governo e opressor, o cara que não tem didática pra política e nem educação democrática fazer isso, quando perde uma eleição ou quando está insatisfeito porque perdeu apoio de um aliado. É QUERER MOSTRAR QUE MANDA, CHAMO ISSO DE GOVERNO DE CORONEL, PARECE Q ESTAMOS NA ÉPOCA DO MILITARISMO.
    Deus tenha misericordia dessas pobres almas que ainda não entenderam que elas agindo assim no mundo, vão penar! Em Patos e principalmente no governo do PMDB sempre teve esse tipo de coisinhas. A culpa é de quem contia votando nesse tipo de político. DEUS TENHA MISERICORDIA DE PATOS E DE SABEDORIA AOS ELEITORES!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner