Cacimbas PB: Prefeitura Municipal lança programação dos festejos juninos fora de época CacimForró e Forrótiano - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de jun. de 2011

Cacimbas PB: Prefeitura Municipal lança programação dos festejos juninos fora de época CacimForró e Forrótiano

untitledA equipe organizadora do Cacimforró e do Forrotiano, fez nesta quarta-feira (29) o lançamento oficial da programação das festividades juninas deste ano, que acontece nos dias 02 e 03 de julho na cidade de Cacimbas e nos dias 09 e 10 do mesmo mês no distrito de São Sebastião, respectivamente.
As comemorações juninas fora de época se tornaram uma tradição no município desde a década de 90, e não acontecia há pelo menos três anos consecutivos o que aumenta as expectativas da população local e visitantes que começam chegar à cidade em grande número.
O prefeito Nilton de Almeida retirou dos cofres públicos do próprio município, recursos para a realização das festividades como uma forma de atender as exigências do público que cobravam a realização das festas.
Para Antônio Marcos, Secretário da Educação e Cultura em Cacimbas, a realização desse evento é uma forma de resgatar e valorizar a cultura popular local que estava esquecida, dando oportunidade aos artistas do próprio município e região.
“Não tivemos incentivos financeiros de outros órgãos, e a realização da festa será uma parceria total da Prefeitura de Cacimbas e a população, que tanto cobrou da administração a realização dos festejos juninos”, pontuou o secretário.
Na seqüência, Antonio Marcos destacou o empenho da equipe que está Le auxiliando nos preparativos do evento e fez o lançamento da programação da festa na Radio da Cidade.

Confira as atrações da primeira e segunda semana:
Sábado dia (02/07), Banda Feitiço de Menina, Forró Pé de Serra, Forró do Kiss, Genildo & Ginaldo e Forró Doideira.
Domingo dia (03/07), Forró Pé de Serra, Forró Gata Suada, Forrozão Red Bull, Poeta Humberto Guedes e Os Filhos do Forró.
Sábado dia (09/07), Banda Perfil, Forrozão red Bull, Forró Pé de Serra, The Brothers, Banda Feitiço de Menina e Os Filhos do Forró.
Domingo dia (10/07), Forró do Kiss, Forró Pé de Serra, Forró Gata Suada, Genildo & Ginaldo e Tuninho dos Teclados.
São mais de dezesseis atrações em praça pública, durante o Cacimforró e o Forrótiano em Cacimbas e São Sebastião. Esta é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Cacimbas: um governo feito pra você!
 
Olavo Silva e Silmara Martins da Rádio 104FM de Cacimbas-PB
Fonte: aparaíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner