Em Coremas, criança é estuprada, estrangulada e jogada em açude, diz PM - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de jun. de 2011

Em Coremas, criança é estuprada, estrangulada e jogada em açude, diz PM

Criança morta em Coremas foi vítima de estupro e estrangulamento.


O garoto Francinaldo Ferreira Sobral, de 07 anos de idade, que morreu na noite da última terça-feira (20) na cidade de Coremas, não morreu vítima de afogamento, como foi anunciado.


As primeiras informações deram contas que, aparentemente, o menino tinha sido vítima de afogamento, quando tomava banho com amigos, no Rio Turbina, naquele município por volta das 23h30, porém, de acordo com o laudo técnico do IML, o garoto foi vítima de estupro e estrangulamento, como informou o sargento Eloy da cidade de Coremas ao CatingueiraOnline.

Após receber o laudo, a polícia militar agiu rápido e após colher informações, conseguiu localizar o suspeito em sua residência na Rua Estevão Marinho no bairro Coreminha. O mesmo se encontra preso na delegacia da cidade de Coremas a disposição da autoridade competente. O delegado, Dr. Jorge, está apurando com mais rigor o caso que abalou a cidade.

De acordo com informações da policia militar, a vítima se encontrava tomando banho no rio turbina, juntamente com um amigo, quando o acusado se aproximou, e num ato de perseguição, conseguiu agarrá-la. A partir daí, o garoto foi estuprado, estrangulado e jogado no rio.

O acusado que ainda ameaçou a outra criança, dizendo que se ela contasse à alguém, ele a matava, ainda teria dito que viu a vítima se afogando, porém não teria conseguido salvá-la.

A polícia militar ainda informou que o amigo da vítima, que se encontrava também no local do ocorrido, ficou bastante assustado ao ver o acusado na delegacia preso. A partir daí, o menino relatou tudo que aconteceu daquela noite ao delegado.

Fonte: catingueiraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner