Na segunda noite do São João de Patos 70 mil pessoas foram ao Terreiro do Forró - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de jun. de 2011

Na segunda noite do São João de Patos 70 mil pessoas foram ao Terreiro do Forró

Os forrozeiros agitaram mais uma noite no Terreiro do Forró com a banda Garota Safada, que estava sendo aguarda por uma multidão de 70 mil pessoas, de acordo com a Prefeitura. Na segunda noite de comemoração as festividades em Patos, a animação foi com lotação total.

As bandas Zé Nildo do Acordeom, Deixe de Brincadeira, Banda Encantus e Forró Mania, passaram pelo palco do Terreiro.A cantora da banda Encantus Jordânia Vicente da Silva diz que essa é a primeira vez que a banda está participando do São João de Patos.

“O evento é maravilhoso e essa é a primeira vez que nós da banda Encantus participamos de um evento tão grande que é o São João de Patos, já estivemos na cidade várias vezes, mas nunca no São João e por estar aqui tá sendo gratificante além de ser um prazer enorme e ainda mais por dividir o palco com bandas de renome”, comentou a cantora.

Foi com a entrada de Wesley Safadão, da banda Garota Safada que o público foi ao delírio. Ao som da música de trabalho “Delícia, delícia assim você me mata”, o cantor conseguiu esquentar ainda mais o Terreiro do Forró. “O São João de Patos não é só um dos maiores da Paraíba, mas, com certeza, um dos maiores do Brasil. É o Melhor do Mundo”, elogiou



Agência:sãjoãoempauta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner