Estradas estão sendo recuperadas através de parcerias com prefeituras e DER – PB na região de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de jul. de 2011

Estradas estão sendo recuperadas através de parcerias com prefeituras e DER – PB na região de Patos

1311898435 Teve conclusão mais uma operação tapa-buraco realizada através do Departamento de Estradas e Rodagens – DER – PB em Patos. Desta vez o trecho recuperado na operação foi a PB -238 que liga as cidades de Desterro e Teixeira. Ao todo foram recuperados 20 km de estrada.

As recuperações de trechos danificados com a operação tapa-buraco estão sendo viabilizadas através de parceria entre as prefeituras e o próprio DER – PB, residência em Patos. O prefeito de Desterro, Dílson de Almeida – Didi confessou que os trechos danificados estavam causando acidentes e problemas diversos aos que trafegavam na estrada.

Madiel Conserva, diretor do DER em Patos, disse que está cumprindo determinação do governador Ricardo Coutinho de não discriminar nenhuma prefeitura e de realizar parcerias com todas elas. “O nosso diretor superintendente do DER da Paraíba, Dr.Carlos Pereira, juntamente com o diretor de manutenção, Dr.Fleming Cabral, vem dando todas as condições para que possamos continuar trabalhando e melhorando a nossa malha rodoviária. Apesar de todas as dificuldades estamos aos poucos  vencendo os obstáculos”, disse Madiel.

1311898371A estrada de Cacimba de Areia terá sua recuperação ainda este mês. Logo após a recuperação da estrada de Cacimba de Areia será a vez da estrada que liga São José do Bomfim a Mãe D’água. Serão 21 km recuperados com reposição de material nos trechos mais danificados da PB 276. “Uma das nossas dificuldades é de equipamentos. Os pertencentes ao DER – PB estavam todos quebrados quando assumimos e por isso tivemos que recuperar, e isso têm sido difícil, mas conseguiremos”, relatou Madiel.

Madiel Conserva não quis se posicionar com relação às críticas apresentadas pelo prefeito de Mãe D’água, Júnior Tota sobre a acusação de falta de manutenção na PB 276. Pelo visto a reposta será através da recuperação que terá um trator tipo ‘D’, uma Enchedeira e dois veículos tipo Basculante, além de todo pessoal de apoio.

O telefone do DER – PB em Patos é (83) 3421-3908.

Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner