Prefeito de Patos visita obras do IFPB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de jul. de 2011

Prefeito de Patos visita obras do IFPB

1311872384 Durante a passagem do programa "Patos Pra Frente" no Bairro Alto da Tubiba, o Prefeito Nabor Wanderley visitou na tarde de ontem, 27 de julho, as obras do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia  - IFPB de Patos. Recepcionado pelo diretor geral, Fernando Gurgel, o Prefeito Nabor Wanderley conheceu a atual situação de funcionamento e expansão do Instituto Federal em Patos.

“A visita do Prefeito a nossa Instituição já era esperada, especialmente agora que ele está vivenciando o Patos Pra Frente, tínhamos uma expectativa muito grande de mostrar ao Prefeito, tudo que estamos fazendo nas instalações que a Prefeitura nos cedeu com muito carinho, onde estamos tendo a oportunidade de informar ao mesmo, a quantidade de alunos que já possuímos, o nosso corpo docente, para ele ficar interado de tudo que estamos fazendo a nível de Instituto Federal em Patos”, ressaltou o diretor geral do IFPB/Patos, Fernando Gurgel.

De acordo com o Prefeito Nabor Wanderley, o “Patos Pra Frente” no Alto da Tubiba foi uma grande oportunidade para visitar o IFPB. “Foi muito boa essa visita, porque desde o início do nosso governo nós lutávamos pela implantação do Instituto em Patos, e graças a visão do presidente Lula, a nossa cidade foi beneficiada com essa Escola técnica que hoje beneficia mais de 500 alunos. A Prefeitura fez uma doação de uma área de sete hectares para a construção do Campus do Instituto, concedendo também todo o projeto arquitetônico, então nós tivemos, enquanto gestão, um papel importante na vinda desse Instituto a Patos, pensando sobretudo, no futuro e na qualificação dos nossos jovens, para que os mesmos possam se capacitar e ser inseridos no mercado de trabalho”, explicou o Prefeito Nabor Wanderley.

1311872631Segundo Fernando Gurgel, a finalização da construção está prevista ainda para 2011. “Esperamos em outubro poder convidar o Prefeito Nabor Wanderley para a inauguração do nosso Campus, e entregar o Instituto Tecnológico a cidade de Patos”, acrescentou.

Atualmente o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Patos, é responsável por polarizar cidades do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba. Contando com 17 técnicos administrativos, e um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas.

patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner