Matureia - PB: Jorge Vercillo surpreende público presente na abertura do 3º Festival do Frio - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de jul. de 2011

Matureia - PB: Jorge Vercillo surpreende público presente na abertura do 3º Festival do Frio

1311424126O 3º Festival do Frio de Matureia – PB teve sua abertura nesta sexta-feira, dia 22, e mais uma vez provou que a pequena cidade serrana consolidou seu evento cultural e de qualidade na região. Com a temperatura baixa e muito calor humano, a abertura musical aqueceu aos presentes com um bom gosto musical recebendo elogios pela ousadia e disposição dos organizadores do Festival.

Com o sistema de som impecável, iluminação e palco para receber grandes atrações, o 3º Festival do Frio começou a noite de ontem recebendo duplas de violeiros repentistas, com cantadores da própria região, e Renato Marinho que conquistou seu lugar cativo e faz sua apresentação desde o primeiro ano do evento com elogios e recepção elogiosa dos presentes.

A grande atração do festival nesse ano foi o músico e cantor carioca Jorge Vercillo e banda. A meia noite em ponto, teve início sua apresentação que encantou os expectadores. Logo de início, o 3º Festival do Frio - Jorge Vercillo grande público assumiu a condição de coral e cantou os grandes sucessos do músico. Para quem pensou que seria uma apresentação parada houve uma surpresa. Jorge Vercillo fez da Música Popular Brasileira – MPB do seu repertório um misto de altos e baixos bem distribuídos que contagiou a todos. Afinadíssimo, o músico provou porque conquistou o Brasil e tem espaço no pequeno grupo seleto dos grandes artistas do nosso país e cantou quase duas horas aquecendo a noite fria de Matureia.

O 3º Festival do Frio segue com suas atividades neste sábado, dia 23, e domingo, dia 24. Veja a programação oficial:

3º Festival do Frio - Renato MarinhoDia 23: Telengo Tengo - Vilões do Forró - Puro Veneno - Forrozão Bom Só Só.
Dia 24: Espora de Ouro - Mastruz com Leite - Delmiro Barros - Forró do Punxincói.
Além das atrações musicais estarão acontecendo atividades culturais e desportivas, entre elas; inauguração da pista de voo livre no Pico do Jabre com voo de parapente com adeptos da modalidade de várias partes do estado, cavalhada, circuito de MotoCross e outros.
A pequena cidade de Matureia – PB dá exemplo de que se podem criar eventos de elevação e contribuição social na formação do povo. O festival do Frio é um desses bons exemplos a serem seguidas pelas demais cidades paraibanas que promovem grandes eventos públicos com baixa qualidade musical.


Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner