Teixeira – PB: Fiéis Católicos participam da Missa de Encerramento da festa de sua Padroeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de jul. de 2011

Teixeira – PB: Fiéis Católicos participam da Missa de Encerramento da festa de sua Padroeira

A comunidade católica de Teixeira encerrou ontem (sexta-feira 22), com uma grande celebração a Festa Religiosa de Santa Maria Madalena.

Como acontece todos os anos, a festa foi aberta com uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade, juntamente com a imagem da padroeira, que esteve peregrinando por todas as comunidades rurais.

A inovação deste ano foi que além do novenário, todas as noites houve pavilhão com música ao vivo. Outra mudança foi quanto aos noitários, que diferentemente de anos anteriores, desta vez as buscou resgatar a antiga tradição, foram dedicadas as famílias teixeirenses.

As solenidades de encerramento da festa começaram com uma alvorada às 05h da manhã, ao meio dia o Pe. Josenildo proferiu uma benção para todas as famílias ao vivo no programa 104 Notícias da Teixeira FM, logo em seguida começou uma “chuva de fogos” em toda a cidade, às 16h a celebração da Santa Missa que seguiu com uma grande procissão pelas principais ruas da cidade encerrando com o descerramento da bandeira.

Edney Lisboa / Teixeira1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner