Polícia Civil desarticula boca de fumo na Grande João Pessoa - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de jul. de 2011

Polícia Civil desarticula boca de fumo na Grande João Pessoa

Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil desarticularam, na manhã desta quarta-feira (27), mais uma boca de fumo na grande João Pessoa. Através de denúncias recebidas pelo 197, a polícia descobriu a existência de tráfico de drogas no bairro de São Bento, em Bayeux.
Na ação policial, foram presos Rafael Soares de Oliveira, 20 anos; a mãe dele, Maria de Lourdes Soares, de 47 anos; o cunhado, André José da Silva, e Rosângela Alves Eleutério, de 29 anos.
De acordo com o delegado titular do GOE, Rodolfo Santa Cruz, durante o trabalho de investigação os agentes estranharam a movimentação em frente a uma casa e fizeram a abordagem. No local, foram encontrados 550 gramas de crack, além de material usado para preparar a droga e vendê-la no varejo.
“Flagramos o momento em que André fazia a divisão da droga para ser revendida. Todos confessaram que a droga pertencia a Rafael e que cada um tinha a sua função, recebendo o pagamento pelo serviço de preparo e entrega da droga”, explicou o delegado. Outra parte do entorpecente foi localizada no quintal da residência.
Com Rosângela Alves foi encontrada uma quantia de R$ 500, dinheiro que, segundo a polícia, ela teria recebido como pagamento para a entrega da droga na cidade de Natal. “Rosângela confessou que atuava como mula do tráfico e tinha uma entrega pronta para ser feita no estado vizinho. No momento da abordagem policial, Rafael estaria comprando as passagens para a viagem”, acrescentou Rodolfo Santa Cruz.
Entre o material utilizado pelos acusados, a polícia apreendeu uma balança, tesoura e sacos para a embalagem da droga. Todos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico e conduzidos para o presídio do Roger, em João Pessoa.

 

Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner