TRE dá prazo de três dias para coligações requererem diligências em Aije contra Zé, Rodrigo e Cartaxo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de ago. de 2011

TRE dá prazo de três dias para coligações requererem diligências em Aije contra Zé, Rodrigo e Cartaxo

desterro PMDBO Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por meio do corregedor eleitoral, João Batista Barbosa, deu um prazo de três dias para que as coligações “Uma Nova Paraíba” e “Paraíba Unida” requeiram diligências que entenderem necessárias em uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) movida pela coligação do então candidato e agora governador Ricardo Coutinho contra José Maranhão, Rodrigo Soares, Luciano Cartaxo e do prefeito de Desterro, Dilson de Almeida, e da vice, Rosângela de Fátima Leite.


“Fica aberto o prazo de três dias, para as partes, querendo, requerer as diligências que entender necessárias, na forma do art. 22, VI da Lei Complementar nº 64/1990. Ficam os presentes intimados desde já”, determinou o corregedor.

Segundo o advogado da coligação “Uma Nova Paraíba”, Ricardo Sérvulo, a Aije trata sobre um suposto uso irregular da Prefeitura do município de Desterro durante a campanha eleitoral de 2010, além da pintura de hospitais com as cores de campanha de José Maranhão (vermelho e preto) e do uso de policiais para dar cobertura a candidatos.

“Essa Aije trata basicamente de abuso de poder político e econômico e também de conduta vedada”, disse Ricardo Sérvulo.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner