Vítima de acidente na cidade de Cacimbas morre na madrugada desta terça feira 30 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de ago. de 2011

Vítima de acidente na cidade de Cacimbas morre na madrugada desta terça feira 30

Adelita Vitório dos Santos 15 anos, que se envolveu em um acidente de motocicleta no último sábado 27/08, na Rua José Laurindo em Cacimbas, interior do estado, próximo a escola Municipal Tertulino Cunha, veio a óbito na manhã desta terça 30.

A vítima estava de carona na motocicleta Titan 150cc conduzida por Fábio dos Santos Amorim, 22 anos residente no sítio Juá município de Taperoá,quando se depararam com uma motocicleta na contra mão, uma Bros 150cc trazida por Gilvan Alves, (Bruno), também de 22anos,e Vanice Calixto(carona).

Fábio perdeu o controle da moto e caiu sofrendo apenas escoriações leves. Já Adelita que vinha de carona, bateu a cabeça no calçamento e ficou desacordada, sendo socorrida as pressas para o Hospital Regional de Patos e em seguida transferida para Campina grande por conta da gravidade dos ferimentos.

A jovem perdeu muito sangue e sofreu traumatismo craniano, vindo a óbito na manhã desta terça feira 30/08. Gilvan e sua companheira Vanice Calixto nada sofreram, eles prestaram socorro as vítimas.

Gilvan juntamente com Fábio foi levado a Delegacia de Polícia local, assinaram um termo de comprometimento e foram liberados em seguida, pelos policiais Gabriel e o cabo João Batista. As motocicletas foram apreendidas para regularização.

Com a morte de uma pessoa a situação dos rapazes poderá se agravar, eles podem responder a um processo por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

Do Blog: Olavosilva.zip.net

Da Rádio 104FM de Cacimbas, PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner