Governo do Estado renova contrato com Banco do Brasil para folha de pagamento - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de set. de 2011

Governo do Estado renova contrato com Banco do Brasil para folha de pagamento

Os servidores públicos estaduais vão continuar recebendo os salários pelo Banco do Brasil. A instituição permanece prestando serviços para o Governo do Estado da Paraíba por meio do pagamento da folha de servidores públicos, fornecedores, arrecadação de tributos, centralização e processamento da movimentação financeira de todas as contas correntes. A renovação do contrato foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (14).
A contratação direta dispensa a licitação já que, na sessão realizada na segunda-feira (13), os representantes dos bancos presentes participaram como ouvinte e não ofereceram proposta. A sessão foi declarada “deserta” e, com isso, há a possibilidade legal para a contratação do serviço sem licitação. O contrato com o Banco do Brasil foi firmado no valor de R$ 271,448.516,85. Com a renovação, não existe a necessidade de o servidor público fazer um novo cadastro bancário.
Desde 2009, o Banco do Brasil gerencia o pagamento da folha de pessoal do Estado da Paraíba, mas teve o contrato rescindido em maio deste ano por contrariar uma decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) e a orientação normativa da Advocacia Geral da União (AGU).

Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner