O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) chutou o pau da barraca e ameaçou na tarde desta quinta-feira (6) procurar o diretório nacional do partido para denunciar, segundo ele, uma sujeira das grossas, cometida pelo diretório estadual no caso da ata supostamente falsa.
“Eu como secretário geral do partido não vou aceitar que procedimentos que mancham a imagem do meu partido possam prevalecer. Vou insistir no assunto e buscarei instancias superiores como o diretório nacional. Não adianta tentar colocar a sujeira grossa para debaixo do tapete. Eu espero uma solução por parte do partido”, desabafou.
Segundo o deputado, o ex-governador José Maranhão ficou de encontrar uma solução para essa situação. “A ata que recebi é uma ata maquiada e mentirosa. Essa ata que me foi entregue ela deveria traduzir o que se tratou na reunião do dia 17 do mês passado. O que se tratou foi um acordo firmado no âmbito do PMDB para se colocar um ponto final naquela polêmica cansativa a cerca do diretório de São Bento”, frisou.
De acordo com Gervásio, o acordo foi feito durante a reunião, mas a ata não traduz absolutamente nada o que foi firmado na presença do senador, Wilson Santiago, do ex-governador José Maranhão, do presidente do partido, dos seis vereadores do PMDB de São bento, do prefeito de São Bento, do deputado Márcio Roberto, do deputado Benjamin Maranhão e do deputado Hugo Mota.
PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.