Assentamento Patativa do Assaré recebe serviços do “Patos Pra Frente”. Prefeito anuncia melhorias - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de nov. de 2011

Assentamento Patativa do Assaré recebe serviços do “Patos Pra Frente”. Prefeito anuncia melhorias

Fazendo valer o compromisso de atender diretamente nos bairros da cidade de Patos e nas comunidades rurais, através dos serviços e atendimentos do programa “Patos Pra Frente”, a Prefeitura Municipal de Patos depois de ter atendido durante três dias os moradores do distrito de Santa Gertrudes, instalou as ações do governo municipal no assentamento Patativa do Assaré.
Durante todo o dia desta quinta-feira (24), os moradores tiveram a oportunidade de participar dos serviços e atendimentos ofertados pelas secretarias municipais. Além disso, o prefeito Nabor Wanderley e o secretariado municipal estiveram conversando com as pessoas e procurando soluções para a demanda de solicitações.
“Como já havíamos previamente nos reunido com os moradores desse assentamento, hoje nós, além de termos levado os serviços que já fazem parte do programa, também procuramos atender outras solicitações, a exemplo do conserto de dois açudes, a terraplanagem das estradas de acesso, iluminação pública e o material para que seja feita a instalação elétrica de uma bomba que irá disponibilizar água para a comunidade. Tudo isso já está sendo providenciado, e tenho certeza que isso é o mais importante, trabalhar de acordo com os anseios das pessoas que residem nas localidades atendidas”, disse o prefeito Nabor Wanderley.
“Quanto à estação de tratamento de água localizada em Santa Gertrudes, estamos cuidando da manutenção, recuperando algumas erosões e locais onde as lonas já estão desgastadas. Ainda iremos cuidar para que não haja risco de inundações que possam afetar os açudes do assentamento, já que essa é uma grande preocupação dos moradores”, acrescentou o prefeito.
Para o vice-presidente da associação de moradores do assentamento Patativa do Assaré, Roberto Lima, o “Patos Pra Frente” é o melhor programa que a prefeitura já realizou, já que faz com que o prefeito e seu secretariado conheçam de perto os problemas das comunidades. “Sabemos que os trabalhadores rurais já são carentes de políticas públicas direcionadas a eles, e com essa iniciativa da prefeitura, acredito que só aumenta o laço de amizade e compromisso do prefeito com o povo. Estamos muito contentes pela sensibilidade do prefeito em ter atendido e estar iniciando o trabalho que irá resolver grande parte dos nossos problemas aqui”, relatou. 
Por último, o prefeito Nabor Wanderley destacou que essa passagem pelo distrito de Santa Gertrudes, culminando com o assentamento Patativa do Assaré, dá início a um cronograma de atendimentos às comunidades rurais da cidade de Patos, através do programa “Patos Pra Frente. “Em breve estaremos marcando uma data para levarmos esses serviços até à comunidade Campo Comprido, que será a próxima a ser atendida”, concluiu.  

Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner