Belo pode anunciar hoje mais reforços - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de nov. de 2011

Belo pode anunciar hoje mais reforços

Gerente de futebol do clube, Carlos Lira, prometeu novidades para esta sexta-feira.

Se a promessa da diretoria for cumprida, a torcida do Botafogo deverá conhecer, hoje, mais algumas das novas caras que vestirão a camisa da equipe na próxima edição do Campeonato Paraibano. Pelo menos foi o que revelou o gerente de futebol do clube, Carlos Lira, durante coletiva de imprensa realizada na tarde da última segunda-feira.
Entre os nomes que circularam na Maravilha do Contorno nesta semana, dois deles estão praticamente descartados: o do meio-campista Chapinha, que fez parte do elenco alvinegro nas duas últimas temporadas e recentemente disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Treze, e o do atacante Jales, ex-Botafogo de Jaguaré.
“Ninguém do Botafogo entrou em contato comigo. Mas posso dizer que é complicado eu permanecer por aqui. Estou esperando uma definição por parte do meu empresário e, a partir disso, é que poderei falar sobre o meu futuro. Enquanto nada se resolve, prefiro ficar calado”, declarou Chapinha, que pode estar indo para o futebol paulista.
Em relação a Jales, tudo não passou de um mal entendido.
“Foi só uma sondagem. Quanto ao site, o que aconteceu foi um erro do meu webdesigner. Cheguei a comentar que interessava ao Botafogo e ele se atrapalhou. Talvez também pelo símbolo ser parecido. Estou praticamente fechado com o Potiguar-RN”, explicou Jales, se referindo ao fato de ter colocado o símbolo do Belo no espaço destinado a sua equipe atual.

Jornal da Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner