Cacimbas PB: Prefeitura Municipal antecipa pagamento do 13° salário dos funcionários - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de nov. de 2011

Cacimbas PB: Prefeitura Municipal antecipa pagamento do 13° salário dos funcionários

salarioO prefeito constitucional de Cacimbas interior do estado da Paraíba, Nilton de Almeida resolveu antecipar o pagamento do 13° salário dos seus funcionários para este mês de novembro. Os vencimentos referentes ao referido mês trabalhado juntamente com o 13°, estarão disponível nas contas de cada servidor municipal nesta sexta 25/11 no Banco do Brasil.

Para os funcionários que não possui conta bancária em aberto, estes irão receber os valores via cheque, nos dias 26 e 27 deste mês no Distrito de São Sebastião e na sede em Cacimbas sábado e domingo, respectivamente.

Manter os salários dos funcionários atualizados é meta do gestor municipal, quanto a medida de antecipar o pagamento extra do salário dos servidores, Nilton disse ser uma forma de motivar e valorizar os trabalhadores por estes prestarem um relevante trabalho junto a o município.

“Se temos o dinheiro em caixa o suficiente para pagar a os nossos funcionários não temos por que adiar. Isso não é favor é nossa obrigação de contribuir com satisfação do servidor para que possam planejar o seu natal de modo antecipado”, justificou o Prefeito.

Essa decisão do prefeito Nilton, servirá para aquecer a economia local e regional, já que a folha de pagamento incluindo os vencimentos e o 13° salário se aproxima de R$ 1.000 000 (um milhão de reais)garantiu o tesoureiro José Arruda Cruz (Zuza).

“Com o dinheiro as pessoas poderão quitar seus débitos, comprar mais, viajar. O prefeito valoriza o trabalhador local ele está contratado funcionários temporários para realização de serviços de reformas e reparos para que estes tenham uma renda extra”, disse Zuza.

Blog Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner