Empresário que xingou PB será denunciado na PF, vai responder por calúnia, difamação e pagar multa - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de nov. de 2011

Empresário que xingou PB será denunciado na PF, vai responder por calúnia, difamação e pagar multa

Uma brincadeira de mau gosto que vai custar muito ao caro ao empresário  paulista radicado no Ceará, Júlio Duamel Domar Fuertes, que postou um vídeo na internet, através do You Tube, onde fazia comentários discriminatórios e homofóbicos contra os paraibanos. É que a Ordem dos Advogados do Brasil esta entrando com uma ação na Justiça contra o empresário, segundo informou o advogado Elton René, chefe de gabinete da Ordem.
Ele disse que o processo está pronto esperando apenas o retorno do presidente da OAB Paraíba a João Pessoa, Odon Bezerra, para assinar a documentação e encaminhar para a Justiça. Elton René revelou que foi encaminhada uma denúncia a Polícia Federal para a abertura de um inquérito.
O chefe de gabinete da OAB disse que a ação pede uma indenização por danos morais cujo valor ainda vai ser fixado e outra ação por preconceito e discriminação, que é um crime inafiançável e pode levar Júlio Duamel a ficar de um a três anos na cadeia.
Elton disse que ainda foi levantada a possibilidade dele responder a outro processo por imprudência no trânsito, já quando gravou as imagens na BR 230 mostrando o Caminhão tombado e dando um depoimento denegrindo a imagem dos paraibanos.
Mesmo depois da repercussão negativa, o empresário ainda chegou a brincar no Twitter dizendo que estava famoso e ao mesmo tempo revelou que recebeu 70 mil emails fazendo ameaças contra ele.
 
Aparaiba.com

Um comentário:

  1. Era pra tá no lugar de muitos burros ai carregando peso, talvez ainda seja de menos.
    O cara é sem moral pra falar de paraíbano...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner