Rui afirma que Cássio não negará apoio a candidatura de Cícero - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de nov. de 2011

Rui afirma que Cássio não negará apoio a candidatura de Cícero

Rui Carneiro declarou que o PSDB não autoriza nenhum de seus filiados a compor o conselho político do PSB.

"Eu não vejo de forma alguma Cássio apoiando o prefeito Luciano Agra (PSB)". A declaração foi feita nesta segunda-feira (28) pelo deputado federal Rui Carneiro, que é presidente do diretório do PSDB de João Pessoa. Ele concedeu entrevista ao programa Paraíba Agora, da Paraíba FM (101,7).

Rui explicou que o PSDB terá candidatura própria na disputa pela prefeitura de João Pessoa e que Cássio não irá ficar contra o candidato do seu partido. "Quando Cássio foi candidato a senador todo o PSDB votou nele", lembra o parlamentar. Ele reconhece, no entanto, que Cássio está "numa saia justa", entre manter a aliança com o governador Ricardo Coutinho e ter que apoiar a candidatura do PSDB.

Segundo Rui Carneiro, ninguém do PSDB está autorizado a participar do conselho político do prefeito Luciano Agra. Ele avisa que quem participar não estará representando o nome do partido. "O que nós não vamos permitir é afronta a candidatura do partido", afirmou.

Sobre as declarações do prefeito Luciano Agra, que acusou ele e o senador Cícero Lucena de estarem sabotando o projeto de reurbanização do bairro São José, Rui disse ter ficado perplexo. "Eu havia conversado com o prefeito e botei minha emenda de bancada para João Pessoa e o prefeito me ligou para parabenizar pela postura".

 

Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner