Teixeira - PB: Com novos ideais, PP e PRB fazem aliança - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de nov. de 2011

Teixeira - PB: Com novos ideais, PP e PRB fazem aliança

Totinha PrpEm reunião realizada na manhã deste sábado (26), o PP (partido Progressista) e PRB (Partido Republicano Brasileiro) firmaram aliança, visando às eleições municipais de 2012. Na ocasião, houve um amplo diálogo onde ambos expuseram seus ideais e objetivos que, em tom de igualdade, correspondem ao bem comum do Povo Teixeirense.

No encontro estiveram presentes o Presidente do PP, Sósthenes Teles Guedes (Totinha), os membros partidários progressistas, Juliano Rodrigues (Juquinha) e Alisson Almeida, juntamente com o Presidente do PRB, Pastor Urbano Batista.

Fatigados dos modelos administrativos já aplicados no município, a união dos Partidos visa oferecer um modelo de gestão participativa, transparente, eficiente e eficaz, utilizando-se de modelos consultivos como: auditorias, conferências, fóruns de debates, audiências públicas, consultas internas e externas para dar ao Povo o poder de elaborar, implementar, implantar, fiscalizar e controlar as políticas e recursos públicos da cidade. Com isso, objetivam desenvolver uma administração justa e igualitária, sem partidarismo, proselitismo, protecionismo, paternalismo, apadrinhamento e outras mazelas politiqueiras que inviabilizam a correta administração pública, em todas as suas esferas, de maneira democrática.

Além disso, a união partidária destina-se a conscientizar, incentivar e motivar à população ao combate do analfabetismo político e da alienação e corrupção política.

Não obstante, esta nova aliança encontra-se aberta a novos diálogos com outros segmentos políticos e organizações sociais que compartilhem dos mesmos ideais, para unir forças ao alcance do seu primordial objetivo  - o bem comum.

 

Passando a Limpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner