SINFEMP intensifica reuniões com servidores de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de nov. de 2011

SINFEMP intensifica reuniões com servidores de Patos

O Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, intensificou as reuniões da entidade com os servidores públicos municipais de Patos.
No dia 30 de novembro de 2011, as 16:00 horas, será realizada uma assembléia geral com todos os professores do município, onde na oportunidade estará sendo discutido o rateio do FUNDEB de 2010, no valor de R$ 376.000,00 além da discussão sobre a ação da correção do piso nacional da categoria, no período de janeiro de 2009 a janeiro de 2012.
Os professores devem levar cópias dos contracheques de janeiro de 2009, janeiro de 2010, outubro de 2011, além do CPF, Identidade, Portaria de Nomeação e da Carteira do SINFEMP.
Segundo Gonçalves, os entendimentos estão sendo mantidos e a entidade convidará o Prefeito Nabor, como também o Secretário de Educação Zeca, para que possam apresentar uma proposta de rateio do FUNDEB e demais reivindicações da categoria. “Vamos convidar o prefeito Nabor, como também o Secretário de Educação do município, Zeca para que possam apresentar uma proposta de pagamento do rateio do FUNDEB para todos os professores de Patos, do quadro efetivo, que estão no exercício da função.” Disse o mesmo.
Além dos professores, mais duas assembléias serão realizadas, sendo no dia 2 de dezembro, sexta-feira, as 16:00 horas com os servidores da saúde, no dia 3, as 16:00 horas, com os demais servidores municipais e no dia 4, domingo, as 09:00 horas da manhã, com os aposentados e pensionistas do Patos Prev. Todas as assembléias serão realizadas no Auditório da Associação Comercial de Patos. “Estamos pedindo que todos esses associados levem a documentação para as assembléias, contracheque de outubro de 2011, CPF, Identidade, Carteira do SINFEMP e Portaria de nomeação, pois o que for possível resolver no diálogo melhor, e o que não for possível, teremos que entrar com ações na justiça para atender a demanda de todos os associados à entidade.” Afirmou Gonçalves.

Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner