Adolescente de 15 anos é morto a tiros em bairro de João Pessoa - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de jan. de 2012

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em bairro de João Pessoa

Além do assassinato, o corpo de um homem foi encontrado em Cabedelo. 
Ainda não se sabe a causa da morte, mas polícia acredita em homicídio.
Na manhã deste domingo (29) a Polícia Militar registrou duas ocorrências na Grande João Pessoa. A primeira aconteceu no bairro do Rangel, em João Pessoa. Um adolescente de 15 anos foi morto à tiros. A Polícia Militar informou que o jovem estava andando na rua quando foi abordado por um homem em uma moto preta que o obrigou a parar. A vítima foi obrigada a parar e foi revistada, em seguida foi atingida por três disparos de arma de fogo.

A polícia informou que o adolescente já teria cumprido medida sócio-educativa no Centro Educacional do Jovem (CEJ) por roubo.

Corpo encontrado 
A segunda ocorrência aconteceu na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma casa na comunidade Rabo da Gata, no bairro Renascer 3. De acordo com informações do Cabo Evandro, da Polícia Militar, os vizinhos sentiram um mal cheiro vindo da residência e chamaram a polícia. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima em estado avançado de decomposição e apresentando vários ferimentos pelo corpo.



A polícia ainda não descobriu a causa da morte, mas uma das hipóteses é a de que o homem tenha sido vítima de homicídio.

Fonte: G1
Edição Acesso Desterro | www.acessodesterro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner