Cacimbas PB: Gestor da casa da Família alerta os beneficiados com o programa do governo Federal - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de jan. de 2012

Cacimbas PB: Gestor da casa da Família alerta os beneficiados com o programa do governo Federal

COMUNICADO

Comunicamos para todos os fins de direitos, que segundo informação do SIBEC Sistema de Beneficio ao Cidadão da Caixa Econômica Federal, alguns NIS NUMERO DE INSCRIÇAO SOCIAL, que foi gerado para o Aux gás, estão sendo convertidos para o nis do Bolsa Família, em razão da extinção do aux gás, com isso alguns famílias estão tendo o beneficio bloqueado pela Caixa Econômica Federal para a troca do cartão.

Assim sendo peço que as famílias que se enquadram nesta situação liguem para MDS - 0800-707-2003 e solicite o novo numero do cartão e se dirigir a agencia da caixa em Patos para receber o novo cartão e o pagamento.
Os beneficiados também podem ligar para o número da Casa da Família em Cacimbas PB: 3473-3029 ou procurar a prefeitura do seu município.



COMUNICADO II


Atraso na concessão do BVJ

Devido a problemas de processamento ocorridos no início deste mês, não houve a migração automática dos jovens que recebiam o Benefício Variável, cujas famílias deveriam passar a receber o Benefício Variável Vinculado ao Adolescente (BVJ) em janeiro de 2012.

O Benefício Variável foi cancelado em dezembro de 2011, conforme determina a Portaria n° 555, de 11 de novembro de 2005, porém o BVJ não foi concedido. A CAIXA, agente operador do Programa Bolsa Família (PBF), informou que as famílias cujos jovens se encontram nessa situação terão o BVJ regularizado em fevereiro de 2012. A parcela retroativa de janeiro será paga juntamente com a parcela de março.

Atenciosamente o Gestor da Casa da Família.
BOLSA FAMILIA / CASA DA FAMILIA
Prefeitura Municipal de Cacimbas
Secretaria Municipal de Ação Social

Edição Acesso Desterro | www.acessodesterro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner