Rapunzel do Brasil porderá cortar seu cabelo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de mar. de 2012

Rapunzel do Brasil porderá cortar seu cabelo

Fios atingem mais de 1,5 metro e atrapalham garota

Natasha é a rapunzel brasileira - Clique sobre e amplie a foto
A carioca Natasha Moraes, de 12 anos, nunca cortou os cabelos desde que nasceu e virou notícia até na mídia internacional. O comprimento dos fios, que chega a 1,58 metro, está atrapalhando sua vida, por isso, ela pensa em cortá-los e vendê-los por aproximadamente 10 mil reais. As informações são do site britânico do Daily Mail.

Mesmo com o calor típico do Rio de Janeiro, a família de Natasha não pode sequer ter um ventilador em casa, porque os cabelos da menina poderiam enganchar no aparelho.

Mergulhos, nem pensar: o sal do mar levaria horas para ser removido dos fios no banho. A pré-adolescente também não é capaz de praticar esportes, principalmente natação.

Quando caminha, tem de erguer os cabelos, evitando que eles se arrastem pelas ruas.

Sem contar os custos de manter o comprimento das madeixas: só computando os gastos com xampu, são mais de mil reais por ano.


A mãe de Natasha, Catarina de Andrade, percebeu que a vida da menina está limitada por causa do tamanho do cabelo e aconselhou a garota a cortá-lo. Até a escola onde ela estuda já fez essa recomendação. Pelo jeito, em breve, ela não vai mais escutar as crianças na rua, gritando: “Jogue seus cabelos, Rapunzel!”.

Fonte: Portal Correio com Dailu Mail e Revista Crescer
Edição| Acesso Desterro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner