Torcida do Campinense protesta contra Freitas, que abandona treino - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de mar. de 2012

Torcida do Campinense protesta contra Freitas, que abandona treino

Incidente foi registrado no treinamento desta quarta-feira. Torcedores criticaram técnico e acabaram provocando um pequeno tumulto no estádio

Confusão no Estádio Renatão, justamente na semana que antecede o Clássico dos Maiorais, marcado para domingo. Durante o treino do Campinense nesta quarta-feira, um grupo de torcedores foram até o local para protestar contra todo o time, mas principalmente contra o treinador Freitas Nascimento e contra o capitão do time, o zagueiro Ben-Hur.
O problema é que Freitas não gostou nada do protesto. E tomou as dores. Foi até onde se encontrava os torcedores e começou a bater boca com eles. O clima esquentou e o técnico resolveu encerrar o trabalho.
Antes disto, no entanto, o gerente de futebol Marquinhos Mossoró e o diretor de comunicação Tiago Melo tentaram intervir, evitando assim que um problema mais sério fosse registrado. O fato é que, aparentemente, Freitas Nascimento saiu irritado e abandonou o treino, não dando continuidade aos trabalhos que vinha acontecendo.
Marquinhos Mossoró, no entanto, tentou minimizar o incidente. Ele admitiu que os torcedores protestaram, mas que tudo foi rapidamente resolvido. E que Freitas não abandonou o treino, porque este já teria sido encerrado.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner