Desterro PB recebe Jornada de Inclusão Produtiva nesta Terça 29 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de mai. de 2012

Desterro PB recebe Jornada de Inclusão Produtiva nesta Terça 29

O Prefeito Dílson de Almeida – DIDI e a EMATER-PB local, com o intuito de amenizar o impacto causado pela seca, convida a todos os agricultores e produtores rurais do nosso município, para junto recebermos nesta terça-feira (29), uma série de medidas para o enfrentamento a seca.

Trata-se da Jornada de Inclusão Produtiva, uma articulação do governo municipal em parceria com os governos federal e estadual. Esta articulação visa estreitar os laços entre os agricultores da agricultura familiar com os inúmeros projetos e programas oferecidos pelos órgãos públicos envolvidos nesta ação.

Entre outras coisas serão apresentados linhas de financiamentos para atividades agrícolas, crédito rural e comercialização. 

O prefeito DIDI, juntamente com os representantes das entidades parceiras dará início aos trabalhos, na Jornada de Inclusão Produtiva, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes o Joãozão,onde as atividades serão desenvolvidas durante todo o dia.

Na ocasião serão oferecidos diversos serviços, raquetes de palma forrageira. Projeto Cooperar, Emater, Sudema, Emepa, Interpa, Defesa Agropecuária, Conab, banco do nordeste, e banco do Brasil, secretarias municipais (educação, saúde, agricultura, assistência social), e ainda associações rurais, sindicato, dentre outros devem fazer parte desse encontro que levará muitas informações, inclusive as ações do governo federal para o enfrentamento da seca.

Em meio a estas ações, a EMEPA promoverá uma palestra sobre cuidados e prevenção contra a cochonilha do carmim doença que ataca a palma.

Lembramos ainda que os interessados em receber os serviços oferecidos, serão necessários levar a documentação necessária para que possa ser ter êxito em suas solicitações junto ao órgão responsável pelo serviço oferecido.

Sec. Agricultura/Emater-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner