São Pedro 2012 em São José dos Cordeiros - PB: Dias 27 a 20 de Junho com Dorgival Dantas, Mulher Chorona, Luan Estilizado, Banda Karkará e muito mais - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de mai. de 2012

São Pedro 2012 em São José dos Cordeiros - PB: Dias 27 a 20 de Junho com Dorgival Dantas, Mulher Chorona, Luan Estilizado, Banda Karkará e muito mais


O prefeito Fernando Queiroz, realizou algumas modificações na programação de São Pedro na cidade de São José dos Cordeiros. Essas modificações foram realizadas, para se enquadrarem ao pedido do TCE de não exceder gastos vultosos nos municípios atingidos pela seca.

Várias atrações farão a alegria dos forrozeiros na festa que acontece de 28 a 30 de junho. O cantor e compositor Dorgival Dantas e o grupo Os Três do Nordeste serão as principais atrações da festa, que contará ainda com Luan e Forró Estilizado, Forró do Paredão, Suelio e Forró 100%, Thiago do Acordeon e Forrozão Sem Limites. E um dia dedicado aos evangélicos com duas atrações confirmadas.

Pela programação, no dia 28 de junho, acontecerá a Noite dos Evangélicos com a participação de Cristiane Borges e Chamas Pentecostais. No dia 29, a Noite dos Namorados contará com a presença de Dorgival Dantas, Luan e Forró Estilizado e Os Três do Nordeste. No dia 30, acontecerá a tradicional quadrilha do Alto do Mi Torrado seguida dos shows de Suelio e Forró 100%, Forró do Paredão e Tiago do Acordeon e Forrozão Sem Limites.

Um forte esquema de segurança será montado para garantir a tranqüilidade de todos que venham participar destes festejos.

Programação abaixo: 


Cariri em Foco com Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner