Distrito Industrial recebe investimentos que vão melhorar tráfego - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de set. de 2012

Distrito Industrial recebe investimentos que vão melhorar tráfego

pavimentaçao-da-rua-das-industrias-foto-vanivaldo-ferreira-secom-pb-16O Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), está implantando a sinalização horizontal e vertical em 6,5 km das principais ruas e avenidas do Distrito Industrial de João Pessoa. Os trabalhos foram iniciados essa semana e fazem parte do Plano de Revitalização dos Distritos, que prevê ainda serviços no Distrito Industrial de Mangabeira, também na Capital, e no Distrito Industrial de Ligeiro, em Campina Grande.

A ordem de serviço para a implantação do sistema de sinalização no Distrito Industrial José Nilson Crispim, em João Pessoa, foi assinada no início do mês e o prazo de entrega é de 90 dias. Também no processo de revitalização da área foi feita a recuperação da rede de drenagem e pavimentação asfáltica do sistema viário. Atualmente, quase 130 empresas com atuação nos ramos de logística, alimentação, têxtil, artefatos de cimento, cerâmica, entre outros, estão instaladas no local.

pavimentaçao-da-rua-das-industrias-foto-vanivaldo-ferreira-secom-pb-1De acordo com a diretora de Operações da Cinep, Eriene Rafael de Sousa Suassuna, as melhorias nos distritos industriais paraibanos visam a consolidação dos negócios já existentes e a atração de novos empreendimentos, com o objetivo de alavancar o desenvolvimento da Paraíba, conforme determinação do governador Ricardo Coutinho.  “Em João Pessoa, por exemplo, isso vai garantir maior mobilidade urbana, tanto para os empresários que precisam dar celeridade nas etapas de fabricação e escoamento da sua produção, quanto para a população local que mora no entorno da área”, afirmou.

Conforme o gerente de Planejamento e Novos Empreendimentos do Grupo Elizabeth, Guido José Matokanovic, da maneira como estava, o trânsito estava desorganizado, caótico e, em decorrência disso, aconteciam vários acidentes. “As melhorias efetivadas pela Cinep vão possibilitar o aumento na segurança e ordenamento no tráfego. Em muitas vias não sabíamos de quem era a preferencial. A sinalização veio numa boa hora”, destacou.

 

Com  Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner