Candidatos fazem comícios de encerramento e levam multidão às ruas de Taperoá - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

5 de out. de 2012

Candidatos fazem comícios de encerramento e levam multidão às ruas de Taperoá

montagem_comicio_taperoaNesta reta final de campanha, várias cidades do Cariri foram tomadas por grandes arrastões, carreatas e comícios de encerramento de algumas campanhas políticas. Na noite de ontem (04), os dois partidos da cidade de Taperoá realizaram comício de encerramento.
O evento realizado por Socorro Farias (PSB)  aconteceu na praça em frente a Matriz e teve início às 19:00 horas. Na oportunidade a candidata agradeceu ao grande público que se fez presente as demonstrações de carinho e pediu empenho final aos militantes para chegar a vitória destacando algumas das ações que quer realizar pelos munícipes de Taperoá.
Já Jurandi Pileque (PMDB), realizou seu comício na Rua  Abdon de Souza Maciel, que teve início às 19:30 e foi prestigiado por um grande público.
Participaram do evento o candidato a prefeito Jurandi acompanhado do seu vice Júnior de Preto, do prefeito Deó e Sué ,do prefeito em exercício Sandro Brito e dos vereadores que fazem parte da coligação.
O evento se encerrou por volta das 00:00 horas obedecendo os limites concedidos pela justiça eleitoral.
Redação com De Olho no Cariri




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner