Paraíba quer sediar competições do novo calendário do basquete nacional - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de nov. de 2012

Paraíba quer sediar competições do novo calendário do basquete nacional


O governador Ricardo Coutinho participará, nesta segunda-feira (26), às 9h30, da abertura do III Colóquio do Programa Brasil Mais Seguro, que acontecerá na Escola de Serviço Público da Paraíba (Espep) até a terça-feira (27) e contará com a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki. Às 14h30, o secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, apresentará os resultados do programa ‘Paraíba Unida pela Paz’, conjunto de ações que resultaram na redução dos índices criminais no Estado.

O secretário Cláudio Lima informou que no colóquio serão discutidas iniciativas que estão contribuindo para a redução da criminalidade no país, como o Brasil Mais Seguro e o ‘Paraíba Unida pela Paz’, que tem como bases a repressão qualificada, o investimento em inteligência policial e o trabalho integrado das polícias Civil, Militar, Bombeiro Militar. “O Estado conseguiu esse ano a redução de 9,2% dos crimes violentos contra a vida depois de ter registrado uma escalada crescente da criminalidade nos últimos anos”, comentou.

Além da apresentação dos números da segurança da Paraíba, durante o colóquio a secretária Regina Mike falará sobre o programa Brasil Mais Seguro, lançado no dia 27 de junho em Alagoas, com o objetivo de reduzir, através de um pacto entre o Governo Federal e diversos setores dos estados, os crimes violentos. As principais frentes de atuação do programa são o enfrentamento ao crime organizado, ações estruturantes nas áreas de Perícia e Justiça Criminal, além de campanhas de desarmamento e cultura de paz.

Com Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner