A agência do Banco do Brasil da cidade de Caaporã, localizada no Litoral Sul paraibano, foi explodida na madrugada desta quarta-feira (21), por cerca de dez homens fortemente armados. Durante a fuga, os assaltantes efetuaram tiros na policia, mas ninguém ficou ferido.De acordo com informações da Companhia policial do município de Alhandra, por volta das 03h40, cerca de dez homens armados com fuzis e pistolas chegaram em dois veículos e foram em direção a agência bancária.
Usando dinamites, o bando explodiu o banco e os artefatos prejudicaram a estrutura da agência. Após o crime, os assaltantes fugiram levando dinheiro dos caixas eletrônicos, conforme informou a companhia de polícia.
Durante a fuga, os criminosos jogaram grampos na estrada e efetuaram tiros em uma guarnição da Polícia Militar na saída da cidade. A quadrilha fugiu em direção ao Estado de Pernambuco.
Com Portal Correio

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.