Desterro PB: O caso da cidade de obras inacabadas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de dez. de 2012

Desterro PB: O caso da cidade de obras inacabadas

Falta de planejamento na gestão do atual prefeito de Desterro, Dílson de Almeida procederá em várias obras inconclusas, iniciadas no seu segundo mandato.

As ações inacabadas estão espalhadas em diversos pontos da cidade sem perspectiva de serem finalizadas neste mandado do atual prefeito, ainda mais que suas medidas administrativas está há três semanas para termino.

As obras
Uma das obras que mais chama atenção pela demora na conclusão é o portal, que liga as duas vias de entrada do município ao centro da cidade, que já tem cerca de dois anos paralisada.

Outras diretrizes são o posto medico, no bairro do Cruzeiro, onde funcionava a antiga lavanderia municipal, e do bairro do alto que sequer serão finalizados.

A creche no loteamento entre rios, iniciada em Maio deste corrente ano, mas que só tem previsão de termino em Fevereiro de 2013, tendo como valor da obra R$: 604.176,04.

A Secretaria pré-finalizada ao lado do ginásio de esporte “O Joãozão”, mas que está apresentando danos na parte superior.

O cemitério ao lado do campo de futebol que mesmo em ritmo lento, já deveria ter sido concluída, contudo é mais uma das obras paradas.

E por fim, como ultimo caso, a quadra de esporte da escola Cassimira Leite, que apesar de está com as obras em andamento não deve ser concluída, nesse pequeno período de tempo, que tem a gestão atual.

Essas obras serão herdadas pela gestão da prefeita, Rosângela Leite (PSB), a qual si espera que venha concluir todas as obras pendentes.
Mas, como traduzir, todas essas obras inacabadas? Seria desleixo, irresponsabilidade, falta de planejamento, ou simplesmente, posicionamento político?

Placa da Espaço Educativo Infantil

Espaço Educativo Infantil

Posto Médico no Alto

Obra prefinalizada da Secretaria de Saúde
Quadra no Colégio Cassimira Leite
Portal da Cidade




Com Desterro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner