Ricardo Coutinho recebe apoio de mais um prefeito paraibano para as eleições de 2014 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de jan. de 2013

Ricardo Coutinho recebe apoio de mais um prefeito paraibano para as eleições de 2014

O governador Ricardo Coutinho (PSB) segue pavimentando seu projeto de reeleição e, depois de peemedebistas, recebeu o apoio de mais um gestor. Ontem segunda-feira (28), foi à vez do prefeito do município de Sobrado, George Coelho (PSDB), anunciar que, em 2014, dará apoio político ao socialista.


“Nestes dois anos de governo, nós prefeitos observamos que Ricardo trabalha junto com os municípios e estamos prontos para firmamos parcerias administrativas e também políticas”, destacou o prefeito de Sobrado, que na eleição de 2010 não votou em Ricardo Coutinho.


George Medeiros agradeceu os investimentos que o Governo do Estado vem realizando em seu município, como a reforma de duas escolas. “Nosso grupo político quer o bem de Sobrado e da Paraíba. Entendemos que a melhor forma de conseguir isso é firmando parcerias para fortalecer o projeto do governador Ricardo Coutinho”, destacou o prefeito.


Audiência
O governador Ricardo Coutinho recebeu, nesta segunda em audiência, o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervásio Bezerra; o prefeito George Medeiros; e o presidente do PP de Sobrado, Luiz Antônio, além dos assessores Marcos Coelho e Normando Filho.


O governador Ricardo Coutinho destacou que é de fundamental importância as parcerias com os prefeitos e prometeu que continuará trabalhando junto com os gestores que querem ajudar a Paraíba a avançar.


Folha do Sertao
Com Assessoria PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner