Eduardo Campos minimiza resultados da pesquisa sobre popularidade de Dilma - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de mar. de 2013

Eduardo Campos minimiza resultados da pesquisa sobre popularidade de Dilma

R7 com ESTADÃO:
O governador de Pernambuco, governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, minimizou nesta terça-feira (19) a pesquisa CNI/Ibope que revelou aumento no porcentual de aprovação do governo da presidente Dilma e da sua forma de governar.

— A pesquisa dá exatamente o resultado que vinha dando [...] A pesquisa diz o que já dizia em janeiro, que já dizia em dezembro, o que já dizia em novembro, não há alteração.

Ele destacou, no entanto, a importância da confiança da população "em um momento decisivo como esse", para o governo federal poder dar conta dos desafios.

— O importante é que em um ano duro, a presidente tem uma pesquisa como essa para ela fazer uso para ganhar o ano de 2013, que é tudo que os brasileiros desejam: reconduzir o Brasil a um processo de crescimento econômico, distribuição de renda, animar os investidores, ganhar o ano. É claro que é mais fácil ganhar um ano quando a gente tem aceitação.

Indagado se a posição confortável da presidente, com um nível tão alto de aprovação, inviabilizaria outras candidaturas em 2014, o governador pregou calma.

— É bom a gente ter tranquilidade para esperar as circunstâncias serem colocadas para ninguém cantar vitória antes da hora, nem ninguém chorar antes da hora [...] Se vai haver espaço ou não no debate eleitoral de 2014 só vamos saber quando 2014 chegar. Vocês viram e assistiram em outras eleições, previsões sendo feitas. Eu vi gente dizendo em 2005 que Lula jamais se reelegeria presidente da República, chegou 2006 e ele se reelegeu; vi gente chamando a presidente Dilma, em 2010, que ela era 'inelegível' e ela ganhou".

O governador deu entrevista durante lançamento da revista "Gestão Pública PE", que pretende ser, segundo Campos, "um espaço democrático para debater a gestão do setor público no século 21". A publicação, da Secretaria estadual de planejamento, teve, em sua primeira edição tiragem de 1.000 exemplares e será distribuída com as secretarias de Planejamento de todo o País, o meio acadêmico e gestores estaduais e municipais de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner