Conselheiros do Orçamento Democrático fazem caravana em obras do governo na região de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de abr. de 2013

Conselheiros do Orçamento Democrático fazem caravana em obras do governo na região de Patos

Jozivan Antero: 
Uma caravana formada por mais de 20 pessoas está percorrendo as obras realizadas pelo governo do Estado na 6º Região Geoadministrativa da Paraíba, que tem como sede a cidade de Patos. A caravana, formada principalmente por Conselheiros do Orçamento Democrático Estadual - ODE saiu na manhã desta sexta-feira, dia 26, e passará em quase todas as 22 cidades que compõem a região supracitada.

A ideia surgiu dos gerentes do ODE/Patos, Wendell Oliveira, Chagas Medeiros e Silvoneto Oliveira. A caravana conta com o apoio da 6ª Gerencia Regional de Saúde e da 6ª Gerencia Regional de Educação, bem como das prefeituras de Salgadinho, Santa Luzia e São Mamede. O gerente da Regional de Saúde, José Leudo está acompanhando a caravana junto com Hígia Lucena.

A visita inicial foi realizada na Ponte Nova do Jatobá e seguiu para a obra de esgotamento sanitário do Bairro Santo Antônio e depois para as obras de construção da estrada que liga Patos a São José de Espinharas. A Rodovia da Reintegração (PB 228), uma das maiores obras viárias da Paraíba será visitada na sua totalidade.

Obras concluídas como Rodo Shopping Edivaldo Motta, Maternidade e Ginásio de Esportes do Bairro do Jatobá não estão no percurso da caravana. A ideia é visitar obras em estágio de construção.

A nossa equipe conversou com Wendell Oliveira (Gerente do ODE/6ª Região) e com Geraldo Alves (Conselheiro do ODE) ouça:
(Patosonline.com)

Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! @Desterro_1 +Dário Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner