Estado divulga resultado final do concurso do Detran - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de abr. de 2013

Estado divulga resultado final do concurso do Detran

Desterro1:
O Governo do Estado divulgou, no Diário Oficial desta terça-feira (30), o resultado final do primeiro concurso público do Detran para os cargos de ensino superior (advogado e analista de sistemas). A lista dos aprovados está nas páginas 11 e 12. Os candidatos vão aguardar o resultado final dos aprovados para os cargos de ensino médio (agente de trânsito e agente de vistoria), que será divulgado após a realização do curso de formação, no mês de maio.

O concurso foi realizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). A presidente da Comissão do Concurso Público, Marlene Rodrigues da Silva, informa que o curso de formação para o cargo de agente de vistoria vai ser ministrado no período de 6 a 14 de maio e a formação para agente de trânsito, de 6 a 31 de maio.

“Terminada essa etapa, a Comissão encaminha o resultado para a Funcab aplicar os critérios de desempate e, em seguida, o Detran vai publicar o resultado final do ensino médio e homologar o concurso para os dois níveis de ensino. Depois, os aprovados serão convocados para a nomeação”, destacou Marlene Rodrigues.

O primeiro concurso do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) foi realizado no dia 3 de fevereiro e ofereceu 108 vagas para os cargos de agente de trânsito, agente de vistoria, advogado e analista de sistemas. O concurso inscreveu 11.278 candidatos, sendo 104 pessoas com deficiência. As provas foram aplicadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Sousa e Guarabira.
(Informações da Secom)

E ai Gostou?
Compartilha com os amigos esta matéria: pelo facebook, twitter ou orkut!  Siga @Desterro_1  no G+ +Dário Cardoso Curte: Facebook.com/pages/Desterro1/437913316265785 Assina o Desterro1: Feeds .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner